Perguntas frequentes:
Q: você podeO que devo fazer se os fones de ouvido não se conectam ao meu dispositivo?
Um:Por favor, exclua o registro de conexão e reconecte-o com o telefone celular.
Q: você podeO que devo fazer se um fone de ouvido não tem som enquanto o outro é normal?
Um:Por favor, coloque os fones de ouvido de volta para o caso de carregamento, em seguida, abra o caso e reconecte-o ao telefone móvel. Se não funcionar, por favor redefina os fones de ouvido e tente novamente.
Q: você podePor que os fones de ouvido não podem se conectar ao aplicativo qcy?
Um:Por favor, mude o idioma do seu celular para o inglês e, em seguida, reconecte-se ao aplicativo qcy novamente.
Q: você podePor que a conexão não é estável e cortada intermitentemente?
Um:1. certifique-se de que não há objetos entre os fones de ouvido e seu dispositivo bluetooth, e certifique-se
Não há interferência de rádio ou wi-fi nas proximidades.
2. redefinir seus fones de ouvido.